Detergente Lava Tudo Perfumado Lavanda - 5 litros

EKODET TOTAL LAVANDA

O Detergente Lava-Tudo Perfumado Lavanda de 5 litros oferece limpeza eficaz e um aroma agradável. Ideal para a higienização de diversas superfícies, este detergente proporciona resultados de qualidade e frescor duradouro.

5,90 €
Com IVA
Falar no Whatsapp

  Política de segurança

Vários métodos de pagamento e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

  Política de segurança

Vários métodos de pagamento e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

O Detergente Lava-Tudo Perfumado Lavanda de 5 litros é a escolha perfeita para manter os ambientes limpos e perfumados. Sua fórmula avançada oferece limpeza eficaz em diversas superfícies, enquanto seu aroma de lavanda proporciona uma sensação de frescor duradouro.

Este detergente versátil é ideal para a higienização de pisos, azulejos, superfícies de vidro e plástico, deixando-as livres de sujidade e resíduos. Sua concentração de 5 litros garante uma quantidade generosa para uso prolongado, tornando-o econômico e prático.

Além de sua eficácia na limpeza, o Detergente Lava-Tudo Perfumado Lavanda cria um ambiente agradável com seu aroma suave e relaxante. Seu alto poder de limpeza e perfume fazem dele a escolha perfeita para uso em casas, escritórios, estabelecimentos comerciais e áreas públicas.

Eleve o padrão de higiene em seus espaços com o Detergente Lava-Tudo Perfumado Lavanda de 5 litros. Garanta uma limpeza eficaz, resultados de qualidade e um ambiente perfumado e agradável. Adquira agora e desfrute de uma experiência de limpeza superior.

Embalagem de 5 litros.

EKODET TOTAL LAVANDA

Referências Específicas

Também vai gostar

Created by Dotec