Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer ao utilizador uma melhor experiência. Se você continuar, presumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

Entrega

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Encomendas

1. As encomendas para serem satisfeitas, o cliente tem que efectuar o pedido pelo nosso site.

2Os Preços que se encontram no site podem ser alterados sem aviso prévio.

3Os preços estão mencionados sem o valor do iva.

4. O nosso sistema de entregas está preparado para expedir imediatamente até ao prazo máximo de 5 dias. Após este período se qualquer produto estiver em falta, entraremos em contacto com o cliente.

5. Os Portes de Envio serão sempre debitados conforme o peso da mesma, segundo o preço das nossas transportadoras.

6. O preço dos transportes aparece sempre no final da nota de encomenda, mas apenas para Portugal Continental. Para as Ilhas ou para o estrangeiro o transporte é calculado e cobrado à parte do nosso site, aqui o cliente liquidará a encomenda por transferencia bancaria conforme a encomenda recebida no email.Nas encomendas de revenda e para fora de Portugal Continental a responsabilidade do transporte será sempre do cliente.

7. Na recepção da encomenda deverá contar os volume e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte. 

9.Comprovar o bom aspecto exterior da encomenda. 

10.Na eventualidade de detectar algum dano exterior visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente ao seu gestor da Casa da Higiene..

Devoluções

1. O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 48 horas, após a recepção da encomenda, quando devidamente justificada ao seu assistente da Casa da Higiene. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respectiva mercadoria acompanhada pela autorização da Devolução Comercial e no seu estado original , sendo depois emitida Nota de Crédito/ Nota de Débito se assim se justificar. 

2. Caso a devolução seja da responsabilidade do cliente fica sujeita a um débito de 5€ para despesas administrativas, caso contrário não terá qualquer encargo.